quinta-feira, 9 de abril de 2009

Presente De Grego

Disponível em: <>
Acesso em: 25 abr. 2009.

Após receber a guarda de uma criança, filha de um parente distante que morreu, uma executiva é obrigada a adequar sua vida à criação da garota. Com Diane Keaton, Sam Shepard e James Spader.

Ficha Técnica
Título Original: Baby Boom Gênero: ComédiaTempo de Duração: 104 minutosAno de Lançamento (EUA): 1987Estúdio: Meyers/Shyer Distribuição: United Artists Direção: Charles Shyer Roteiro: Nancy Meyers e Charles Shyer Produção: Bruce A. Block e Nancy Meyers Música: Bill Conti Fotografia: William A. Fraker Desenho de Produção: Jeffrey Howard Direção de Arte: Beala Neel Figurino: Susan Becker Edição: Lynzee KlingmanElencoDiane Keaton (J.C. Wiatt)Sam Shepard (Dr. Jeff Cooper)Harold Ramis (Steven Bochner)Kristina Kennedy (Elizabeth Wiatt)Michelle Kennedy (Elizabeth Wiatt)Sam Wanamaker (Fritz Curtis)James Spader (Ken Arrenberg)Pat Hingle (Hughes Larabee)Britt Leach (Verne Boone)Kim Sebastian (Robin)Mary Gross (Charlotte Elkman) Linda Ellerbee (Narradora)
Sinopse
Em Manhattan J.C. Wiatt (Diane Keaton), uma executiva de meia-idade que está prestes a atingir um dos postos mais altos da empresa na qual trabalha, tem sua vida profissional e pessoal totalmente alterada quando "herda" a guarda de Elizabeth, uma menina que é filha de um parente distante que morreu. Gradativamente J.C. se envolve com a criança e resolve assumir sua educação, mas acaba perdendo o emprego. Ela então se muda com a filha para o interior, disposta a recomeçar do zero e compra uma casa com diversos problemas. Aos poucos ela contorna as dificuldades e se envolve com Fritz Curtis (Sam Wanamaker), um veterinário da região. Mas o que J.C. não poderia imaginaré que indiretamente a criança seria responsável por um sucesso que ela nunca tinha alcançado.
Premiações- Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Atriz - Comédia/Musical (Diane Keaton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário